sexta-feira, maio 18, 2007

Greve Geral

7 comentários:

Anônimo disse...

Pobres dos ricos, de facto. Ainda com a agravante de terem que praticar a caridade, mesmo correndo o risco de, como cantavam o Adriano e o Manuel da Fonseca, «quem dá o que tem um dia a pedir vem». Vamos libertá-los desse risco: vamos fazer uma grande e forte greve geral. E depois do dia 30 vamos continuar a luta.

João Filipe Rodrigues disse...

Todos juntos na GREVE GERAL, mobilizar tudo e todos!

Anônimo disse...

Li esta noticia no blog cujo endereço coloco em baixo, acho-a muito grave e que deve ser rápidamente denunciada, transcrevo o inicio da noticia que é muito maior e grave.

http://jumento.blogspot.com/2007/05/dgci-mais-boy-director-com-excesso-de.html

“DGCI: Mais um boy director com excesso de zelo e de subserviência

Não tenciono participar na Greve Geral agendada para o próximo dia 30, mas faço-o por opção pessoal e no pleno uso da minha liberdade e, por isso mesmo, não posso considerar aceitável que alguém que tenha posição diversa da minha não fazer uso da mesma liberdade e aderir à greve.
Quando o ministro das Finanças emitiu um despacho que visava proceder a um levantamento rigoroso dos dados estatísticos relativo à adesão à greve critiquei as posições da CGTP que acusavam o ministro de pretender fazer pressão sobre os funcionários.

Só que há dirigentes muito zelosos que não perdem a oportunidade darem provas da sua subserviência, talvez para caírem nas graças do poder e assim poderem manter estatutos que a competência pessoal não justifica. Um destes casos está a ocorrer na DGCI(…)

Anônimo disse...

Sr.Moveis Olaio, já vi o mesmo comentario em os tempos que correm ou no arrastão.Eu vou fazer greve,mas confesso que há um ganda constragimento about it(desculpem-me este inglesismo).FUCK iT All

Anônimo disse...

Tovarish.Yopt tvoi o mat(para os reaças,eheheh.Shalom

Anônimo disse...

Para quando um post para o grande Hugo Chavez,que os tem roxos,para não renovar a licensa ao Cisneros.Rui Marjove

Samir Machel disse...

Três posts a ver sobre a Venezuela:

http://obitoque.blogspot.com/2007/04/quem-tem-medo-de-hugo-chvez.html

http://obitoque.blogspot.com/2007/05/os-golpistas.html

http://obitoque.blogspot.com/2007/05/telenovela-venezuelana.html